Um homem foi morto no bairro Fragata, em Pelotas, na noite de sábado (1º). Tiago Madeira da Silva, 32, foi executado com quatro tiros. Os disparos atingiram a região das costas, o ombro direito, a perna esquerda e a mandíbula. Com a vítima foram encontrados o valor de R$ 8,00 e um cachimbo de crack.
Ao prestar depoimento à Polícia Civil, a mãe de Tiago, Joelma Madeira da Silva, contou que os dois estavam em casa quando o filho - conhecido como "Dimenor" - disse que iria ao mercado, nas proximidades. Em seguida, ouviu o som dos disparos e logo veio a notícia de que o alvo teria sido Tiago. Ao deslocar-se até a rua Bernardo José de Souza, Travessa 2, a mãe confirmou o fato.
Joelma também informou que Tiago era usuário de drogas e admitiu ter conhecimento de que ele praticava furtos e roubos e já foi preso por várias vezes. Ela ainda relatou duas situações ocorridas nas duas últimas semanas, que envolviam ameaças de morte ao rapaz. A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa esteve no local e já assumiu as investigações do caso.
Fonte: Diário Popular
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog