Um morador de Santana contatou a Brigada Militar e avisou que teria visto o elemento em um bar se dizendo funcionário de uma empresa madeireira e após pegar o ônibus.
Policiais realizaram a abordagem na Estação Rodoviária de Santana da Boa Vista e prenderam o ultimo integrante do bando que assaltou o banco.
Robert Job da Silva, foi conduzido ao Hospital de Santana da Boa Vista e após a DP. Ele foi baleado em confronto com policial e foi alvejado no peito.
Com ele foi encontrada uma sacola contendo dinheiro.
Houve comoção na comunidade Santanense, que foi pra rua e aplaudiu o trabalho da Brigada Militar e o êxito da operação, que terminou com dois bandidos baleados presos e dois bandidos mortos.
O comandante da Operação agradeceu os policiais envolvidos e a comunidade.
Os policiais militares Tenente Ciro, Sargentos Dalvi e Derzeti, de Santana e Tenente Zanetti de Canguçu, presentes no cerco, em nome dos seus efetivos recebam o reconhecimento pelo sucesso da operação.
Extensivo a todos os policiais de todas as modalidades e instituições que atuaram. PRF e Polícia Civil, BAVBM.
Relembre:
Dois criminosos foram mortos em confronto com as forças policiais, na noite de sábado (31), na localidade de Passo das Carretas, em Santana da Boa Vista.
Policiais realizavam cerco desde a tarde de sexta-feira (30), quando após praticarem o assalto e incendiar um veículo, um dos assaltantes, Diogo da Silva Santos, alvejados foi preso. Foram recuperados dinheiro e armas que estavam em poder dos delinquentes.
Eles foram identificados como Marcio Soares Rodrigues, de 34 anos, natural de Novo Hamburgo e morador de Encruzilhada do Sul. O outro Eder Juliano Guntzel, 37 anos, também natural de Novo Hamburgo. Ele estava foragido do sistema prisional desde agosto. Ambos possuíam extensa ficha criminal.
Nenhum policial se feriu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog