A Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (24), através da 3ª Delegacia de Polícia de Pelotas, recuperou um Smartphone e prendeu em flagrante uma mulher por receptação no bairro Jardim América, em Capão do Leão.
Ela pagou com uma chapinha de cabelo pelo Smartphone, avaliado em cerca de R$ 400,00.
O aparelho tinha sido furtado em julho deste ano por uma faxineira que trabalhava em uma residência no bairro Fragata, em Pelotas.
Conforme o delegado Gustavo Pereira, os policiais identificaram a localização do smartphone e foram até o endereço da presa.
"Ela confessou que adquiriu o aparelho e em troca pagou o produto com uma chapinha de cabelo.
A mulher, entretanto, não quis indicar quem fez a venda do celular. Por isso, as investigações continuam para chegar a completa identificação da autora do furto", ressaltou o delegado.
A ação faz parte da Operação Fim da Linha, que já recuperou dez smartphones furtados ou roubados somente no mês de setembro. "Este tipo de trabalho é importante para mostrar às pessoas que o que aparentemente é uma vantagem pelo preço fora de mercado tem repercussão na esfera penal. E identificando e prendendo os receptadores e recuperando os objetos, independentemente do valor, a Polícia está também combatendo os crimes antecedentes, como furto, roubo e latrocínio", enfatizou Pereira.
A operação traz um resultado efetivo, fazendo com que ações semelhantes sejam repercutidas em outras Delegacias do Estado.
Polícia Civil
Postado por Evaldo Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog