Foto: Divulgação |
Operação Integrada entre a Polícia Civil e a Brigada Militar no centro comercial Pop Center, na tarde desta quinta-feira (26), apreendeu mais de mil aparelhos de celular sem procedência sendo comercializados em 20 bancas locais.
Quatro pessoas - sendo todas proprietárias de estabelecimentos comerciais - foram presas por receptação e encaminhadas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, os policiais ainda localizaram dez mil carteiras de cigarro contrabandeadas que serão enviadas à Polícia Federal (PF). A operação de ações contínuas, denominada Smart, tem foco na repressão aos roubos a pedestre e à receptação.
A Operação Smart contou com 70 agentes da Polícia Civil, 30 policiais militares da força-tática do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e dois cães farejadores da BM. Nos próximos dias, a Polícia Civil deve divulgar a lista com o modelos dos aparelhos apreendidos para que, quem tiver sido vítima, possa identificar seu telefone.
Postado por Evaldo Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog