FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

terça-feira, 23 de abril de 2019

Polícia Civil e Brigada Militar prendem duas pessoas por tráfico de drogas em Bagé


A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas – DRACO e o Setor de Inteligência da Brigada Militar de Bagé prenderam dois homens em flagrante delito por tráfico de drogas, no Bairro Habitar Brasil.

Os policiais estavam monitorando um ponto de distribuição de drogas na Rua Luiz Monteiro Magalhães, no Bairro Habitar Brasil, quando identificaram que um veículo conduzido por "F", de 25 anos, saiu do local para retirar uma grande quantidade de cocaína da residência. Os policiais acompanharam o veículo e, ao realizar a abordagem, conseguiram encontrar um tijolo com quase 1kg de cocaína. No veículo havia uma adolescente e uma criança de três anos de idade.

Em continuidade às diligências os policiais foram até a residência onde o preso estava e localizaram "R", que também foi preso.

O Delegado Cristiano Ritta destacou que os dois presos na ação de hoje já haviam sido investigados pela DRACO, e ambos tem antecedentes criminais por tráfico de drogas. Além disso, a quantidade de cocaína apreendida com eles é bastante significativa, e o selo colocado sobre a droga, com a marca “CHANEL”, é uma característica dos grupos criminosos de atestar a qualidade da substância.

Após a prisão em flagrante os indivíduos foram recolhidos ao Presídio Regional de Bagé.

Delegacia de Polícia Regional 9 RP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog