FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Brigada Militar de Santa Cruz do Sul prende indivíduo por Tráfico de Entorpecentes


A Brigada Militar de Santa Cruz do Sul, na manhã de sexta-feira (26/04), às 09h15, deslocou no Bairro Cohab para averiguar uma denúncia anônima referente a uma residência onde indivíduos estariam armazenando entorpecentes.

Após ações de polícia ostensiva, em frente à residência, os policiais abordaram D.L.M.B., de 18 anos, que possuía a quantia de R$460,00 em notas diversas e um telefone celular. Foi questionado sobre a existência de drogas no interior da residência e negou o fato, sendo feito contato com a proprietária desta, que autorizou a entrada da guarnição policial para buscas.

No local, os policiais encontraram o material apreendido sendo parte dentro da residência e parte escondida no pátio: 17 petecas de substância entorpecente com características de cocaína totalizando 10 gramas, 01 tablete de substância entorpecente com características de cocaína com aproximadamente 29 gramas, 01 tijolo de substância entorpecente com características de maconha com aproximadamente 778 gramas, além de porções fracionadas de maconha pesando aproximadamente 133 gramas e uma balança de precisão.

Diante disto, foi conduzido preso para a autuação do flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog