A Brigada Militar foi acionada na manhã deste sábado (6) para atender uma ocorrência de que um homem estava sendo linchado por populares, no Bairro Senai, em Santa Cruz do Sul. Chegando no local, foram informados de que o motivo do linchamento seria porque o homem, de 34 anos, teria estuprado a enteada de 11 anos.
Conforme a BM, foi descoberto, pela mãe da criança, ao verificar o celular do marido, um vídeo de fevereiro onde o indivíduo estuprava a menor naquela data. A menina informou que o abuso já ocorreu outras vezes, e que o homem afirmava que se ela não aceitasse os abusos, ele abandonaria a família e deixaria passando fome.
Conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, o delegado de plantão, Alessander Garcia, fez o registro do fato e, não havendo situação de flagrante, o indivíduo foi liberado. "Com relação aos vídeos, precisamos de uma autorização judicial para acessar este celular. Por enquanto, o homem é considerado suspeito de um crime que se ocorreu, não foi hoje, por isso também não foi feito flagrante", comenta.
O nome do homem não é divulgado para preservar a identidade da vítima conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Portal Arauto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog