Tudo começou durante uma ação do Poe no bairro Castelo Branco. Este jovem foi até as redes sociais e postou uma foto dizendo que os policiais teriam agredido um menor e mais outro rapaz violentamente. O tenente da Policia Militar, Marcio Martinez, então convidou o próprio garoto e também outras testemunhas a irem até o quartel da BM na segunda feira.
Confira o comunicado do tenente e a postagem do garoto...
"Sr Lucas Bryan;
Na qualidade de Comandante do POE, estou convidando Vossa Senhoria e testemunhas, se houver, a comparecer no Quartel do 6º BPM, sito à Avenida Honório Bicalho, 20, no próximo dia 03/10/2016 (Seg-Feira) às 14 horas, a fim de prestar esclarecimentos acerca de sua postagem de hoje, 30/09, quando afirmou que policiais militares do POE agrediram violentamente dois rapazes, no momento da prisão destes.
Outrossim, informo-lhe que já foi providenciado print de tela de sua postagem bem como de seu perfil no facebook, sendo que caso vossa senhoria não compareça a este convite, será ajuizada ação criminal e cível em seu desfavor, pelos crimes de calúnia e difamação, sem prejuízo de indenização por danos morais, conforme previsto em lei.
Márcio Moraes Martinez - 1º Tenente
Comandante do POE"