Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu

Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu
Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu

FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE

JV Guincho - Vilson Guincho & Munck

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

quinta-feira, 3 de março de 2016

Polícia investiga morte de dois homens em Piratini

Na noite de Quarta (02), às 20 horas um policial militar de folga, solicitou apoio de uma guarnição na propriedade rural do seu pai, no 4º distrito do Município de Piratini, onde segundo ele, haviam dois veículos em tentativa de roubo.

Um dos veículos conseguiu fugir e o Policial atingiu o outro veículo, sendo constatado pela guarnição de serviço o óbito de dois indivíduos.

A Brigada Militar, Polícia Civil e perícia atenderam a ocorrência.

Blog Evaldo Gomes


Polícia investiga morte de dois homens em Piratini

A Polícia Civil de Piratini apura as circunstâncias em que dois homens foram mortos na noite da última quarta-feira (2) em uma propriedade rural no 4º distrito do município. Os irmãos Horaci da Rosa Ávila, 35, e Hermínio da Rosa Ávila, 37, foram surpreendidos por um policial militar que estava de folga. A propriedade que ocorreu o fato é do pai do PM localizada a 15km da zona urbana de Piratini. Os mortos eram irmãos de um policial militar que atua em Pelotas. As vítimas não tinham antecedentes criminais.
Em depoimento à polícia, o militar contou que no início da noite de quarta-feira teria flagrado dois veículos no interior da fazenda para cometer o crime de abigeato. Segundo ele, os suspeitos teriam percebido a presença do PM e efetuado disparos em sua direção. O policial, então, teria revidado e acertado a dupla que estava em um dos veículos. Horaci e Hermínio morreram no local. Os ocupantes do outro carro conseguiram fugir.
De acordo com o titular da Delegacia de Piratini, Rafael Brodbeck, as armas encontradas com as vítimas - um revólver calibre.38 e uma espingarda - tinham munições deflagradas. "Estamos apurando. Algumas coisas ainda precisam ser esclarecidas", disse o delegado.
Testemunhas e familiares dos envolvidos devem ser ouvidos pela Polícia Civil.

Informações do Diário Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog