FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

____ Evaldo Gomes Notícias/Canguçu ____

domingo, 12 de julho de 2015

Homenagem a um amigo que partiu

Há um barco esquecido na praia - Pe. Zezinho

Há um barco esquecido na praia 
Já não leva ninguém a pescar 
É o barco de André e de Pedro 
Que partiram pra não mais voltar 
Quantas vezes partiram seguros 
Enfrentando os perigos do mar 
Era chuva, era noite, era escuro 
Mas os dois precisavam pescar 

De repente aparece Jesus 
Pouco a pouco se acende uma luz 
É preciso pescar diferente 
Que o povo já sente que o tempo chegou 
E partiram sem mesmo pensar 
Nos perigos de profetizar 
Há um barco esquecido na praia 
Um barco esquecido na praia 
Um barco esquecido na praia 

Há um barco esquecido na praia 
Já não leva ninguém a pescar 
É o barco de João e Tiago 
Que partiram pra não mais voltar 
Quantas vezes em tempos sombrios 
Enfrentando os perigos do mar 
Barco e rede voltavam vazios 
Mas os dois precisavam pescar 

Quantos barcos deixados na praia 
Entre eles o meu deve estar 
Era o barco dos sonhos que eu tinha 
Mas eu nunca deixei de sonhar 
Quanta vez enfrentei o perigo 
No meu barco de sonho a singrar 
Jesus Cristo remava comigo 
Eu no leme, Jesus a remar 

De repente me envolve uma luz 
E eu entrego o meu leme a Jesus 
É preciso pescar diferente 
Que o povo já sente que o tempo chegou 
E partimos pra onde ele quis 
Tenho cruzes mas vivo feliz 
Há um barco esquecido na praia 
Um barco esquecido na praia 
Um barco esquecido na praia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog