Na manhã de terça-feira, dia 31 de maio de 2022, a Polícia Civil deflagrou a 3ª fase da “Operação Mahindra” desarticulando uma organização criminosa que se especializou no furto de tratores, crimes cometidos no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
Com a conclusão do Inquérito Policial, foi representado pelas Prisões Preventivas dos 10 integrantes da quadrilha e por Mandados de Busca em 13 residências nas cidades de Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Flores da Cunha, Cotiporã, Cidreira e Lajeado. Foi comprovado que o Líder do grupo já havia sido indiciado pela prática criminosa através de uso de WatsApp, por este motivo a Decrab de Camaquã representou pela transferência deste preso do Presídio Regional de Caxias do Sul, na intenção de que não tivesse acesso a internet e que não desse continuidade aos golpes, sendo o pedido acatado pelo Poder Judiciário que determinou que o preso “deve ser segregado em Presídio com bloqueadores de sinal”.
Foram presos o Líder da quadrilha, um dos integrantes e o receptador, estando os demais investigados em situação de foragidos.
O Inquérito Policial foi concluído e remetido ao Poder Judiciário, onde todos os 10 integrantes da organização criminosa foram denunciados. A ação contou com o apoio das 8ª Delegacia de Polícia Regional, 19ª Delegacia de Polícia Regional, 23ª Delegacia de Polícia Regional e 29ª Delegacia de Polícia Regional.
Veja mais
https://www.pc.rs.gov.br/3-fase-da-operacao-mahindra-desarticula-or#.YpdFQ1w10Zs.twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog