Às 17h46min de 10 de dezembro de 2021, o juiz Orlando Faccini Neto anunciou o veredito do Conselho de Sentença do júri do caso da Kiss: os réus Elissandro Spohr, Mauro Hoffmann, Marcelo de Jesus dos Santos, Luciano Bonilha Leão, denunciados pelo MP, foram condenados por homicídio com dolo eventual, cometido contra 242 pessoas em janeiro de 2013, na tragédia da boate Kiss, em Santa Maria.
Elissandro Calegaro Spohr 22 anos e 6 meses de reclusão, em regime inicial fechado
Mauro Londero Hoffmann 19 anos e seis meses de reclusão em regime inicial fechado
Luciano Augusto Bonilha Leão anos18 anos de reclusão em regime inicial fechado
Marcelo de Jesus dos Santos 18 anos de reclusão em regime inicial fechado
#MPRSnoJuridaKiss #boateKiss
Um habeas corpus preventivo impetrado pela defesa de Elissandro Spohr permite que os quatro condenados pelo incêndio da Boate Kiss não sejam presos imediatamente. Decisão, favorável ao advogado Jader Marques, se aplica a todos. @RdGuaibaOficial @correio_dopovo @recordrsoficial
É muito triste ver essas pessoas sendo condenadas , com todo respeito aos familiares das vítimas , mas com certeza nenhuma dessas pessoas tinham o intuito de causar qualquer dano as vítimas . Mas no Brasil parece que para certos casos a justiça tem que inventar ou melhor , arrumar um culpado. Pois os mesmo que foram condenados estiveram com suas vidas em risco no dia do acidente . Isso não vai trazer as vítimas de volta , se todos estavam ali é porque estavam de acordo com o ambiente e ao espetáculo. Está é minha opinião sem jamais querer sobrepor a quaisquer comentário .
ResponderExcluir