Um incêndio em uma residência foi registrado por volta das 23h30 deste domingo (03), na localidade de Morro Gaúcho, interior de Alto Feliz, resultando na morte de um homem de 39 anos.
De acordo com a Brigada Militar, uma guarnição foi chamada ao local para atendimento a uma ocorrência enquadrada na Lei Maria da Penha, pois um indivíduo teria agredido sua esposa e posteriormente colocado fogo no imóvel.
Conforme a ocorrência Policial, a mulher teria conseguido sair da casa, ficando apenas com lesões em consequência da agressão. O autor, então, teria saído do local de trator, mas voltou para a casa após tombar o veículo na estrada. Ainda não se sabe se o homem teria ateado fogo na residência antes ou depois de voltar para o local. Ele foi encontrado morto no interior do imóvel e o Instituto Geral de Perícias foi acionado, para iniciar a investigação que ficará a cargo da Polícia Civil.
Os Bombeiros Voluntários de Feliz, juntamente com os Bombeiros Voluntários de Alto e Feliz chegaram a ser acionados, mas a casa já havia sido consumida pelas chamas. A localidade de Morro Gaúcho fica distante aproximadamente 10 Quilômetros do Centro de Alto Feliz.
Foto: Brigada Militar
Arthur Poersch | Rádio Vale Feliz
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog