A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) informou que está qualificando seu sistema de atendimento telefônico em vários municípios gaúchos, como Canguçu e Morro Redondo.
Com essa iniciativa, o contato telefônico dos usuários da Companhia para esclarecimento de dúvidas ou solicitação de serviços passa a ser feito exclusivamente com o Call Center. O Call Center está disponível pelo número 0800 646 6444, funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, e proporciona número de protocolo e rastreamento das ligações, que ficam gravadas e podem ser solicitadas a qualquer momento. Além disso, é gratuito e acessível para telefones fixos ou móveis dentro do Rio Grande do Sul.
Além do atendimento telefônico, o usuário dos serviços da Corsan dispõe de outros canais de relacionamento com o cliente, o App Corsan, para aparelhos com sistema Android ou iOS, que possibilita o acesso facilitado, a Central de Serviços que oferece aos clientes diversas facilidades como emitir segunda via e laudo de qualidade da água distribuída, e o Atendimento Online que está disponível também no site com os mesmos serviços disponíveis pelo Call Center.
Marcus Silva de Mattos
Gestor Canguçu e Morro Redondo
Postado por Evaldo Gomes
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