A Papelaria Nova Era está com uma Mega promoção. Está torrando todo o estoque da loja. São descontos de verdade. As mochilas estão com 40% de desconto e o material escolar com 50% de desconto. Os descontos são válidos para compras acima de 50 Reais. Corra e aproveite! São descontos reais, enquanto durar o estoque. A promoção é válida para pagamentos à vista ou no cartão.

domingo, 18 de agosto de 2019

Grave acidente na BR-116 causa mortes, em Cristal

Foto: Divulgação
Um acidente de trânsito na BR-116, em Cristal, resultou em vítimas fatais no início da noite deste domingo (18). A colisão ocorreu no Km 421, por volta das 18h55.

Vídeo Simone Rockett

Um acidente de trânsito na BR-116, em Cristal, resultou em vítimas fatais no início da noite deste domingo (18). A colisão frontal ocorreu no Km 421, por volta das 19 horas.


Foram identificadas as vítimas do acidente que matou 4 pessoas na noite de ontem, 18, na BR-116 em Cristal
Além da recém nascida, de um dia de vida, que se chamaria Emily dos Santos, perderam a vida no acidente, seu pai, Valdomiro Meirelles dos Santos com 45 anos, sua mãe, Elizete Oliveira Rodrigues, com 44 anos e também o condutor do veículo da secretária da saúde do Cristal, Fernando Geraldo Carvalho Braga com 50 anos.

O acidente:
Foto: Divulgação PRF

Um Volkswagen Gol branco da Secretaria de Saúde do município de Cristal e um Volkswagen Gol MB5 prata de Belo Horizonte (MG) foram os veículos envolvidos no acidente. 

O Corpo de Bombeiros Mistos de Camaquã, Samu, Ecosul, outras unidades de emergência, a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil se deslocaram para o local para atendimento da ocorrência. O trânsito está lento no trecho, nos dois sentidos da rodovia federal.

As quatros pessoas mortas eram um casal, um bebê recém-nascido e o motorista que estavam no Gol da Secretaria de Saúde do município de Cristal.

Às 21h45, o trânsito estava em meia pista no local.

Aguarde mais informações (atualizando)

Nenhum comentário:

Postar um comentário