Na madrugada de hoje (03/02/2019), por volta das 02h40min a Brigada Militar de Ajuricaba recebeu a informações de familiares e amigos de uma vítima (moça de 20 anos), relatando que a mesma teria sofrido tentativa de estupro por parte de um homem em uma festa de formatura que estava ocorrendo no Salão Paroquial da igreja daquela cidade e que o suspeito havia fugido.
Após receber as informações sobre as características do possível autor, o policial de serviço efetuou diligências nas imediações do fato localizando, abordando e detendo o indivíduo com auxilio de populares.
Foi identificado como sendo T.L.F., de 32 anos, natural de Santo Ângelo, possuidor de antecedentes pelo mesmo delito. O autor deveria estar cumprindo prisão domiciliar em Santo Ângelo.
As guarnições de Ijuí prestaram apoio na condução dos envolvidos na ocorrência. A vítima reconheceu o suspeito como sendo autor do estupro, sendo posteriormente levada ao hospital para o exame de lesões.
Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao acusado, sendo que após os procedimentos de praxe ele foi conduzido e apresentado na DPPA de Ijuí, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante, para posteriormente ser encaminhado para a Penitenciária Modulada de Ijuí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog