Foi identificado na tarde desta segunda-feira (4) a vítima de execução ocorrida na madrugada na Estrada do Engenho, em Pelotas.
Segundo o plantonista da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), delegado Ivan Salengue, familiares teriam visualizado postagens sobre o crime nas redes sociais, foram até o Departamento Médico Legal de Pelotas (DML) e reconheceram Leoni Kurz Félix, de 24 anos, natural de Canguçu.
Como foi
A Brigada Militar (BM) foi acionada por moradores que encontraram o corpo caído na via. A vítima estava com as mãos amarradas em um cadarço do próprio tênis e tinha diversas marcas de disparos de arma de fogo na cabeça. A perícia apontou que Félix foi morto com cinco tiros. O homem tinha uma tatuagem em um dos braços com a inscrição "Mãe".
Este é o sexto homicídio registrado desde o início do ano. Quem tiver informações que possam ajudar a Polícia Civil a identificar os criminosos, entre em contato com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) através dos telefones 197 ou 3310-8166.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog