FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Grupo criminoso suspeito de roubos a estabelecimentos comerciais é preso em Bagé

Foto: Divulgação Polícia Civil 
Na madrugada desta sexta-feira (23), a Polícia Civil, durante ação conjunta da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Bagé com a Brigada Militar, desarticulou uma organização criminosa suspeita de cometer uma série de roubos a estabelecimentos comerciais em Bagé. Durante as investigações, os policiais civis localizaram uma residência em que os suspeitos estavam residindo e passaram a monitorar o local.

Nesta madrugada, dois homens foram vistos saindo da residência em uma motocicleta que, após consulta foi identificada como roubada. No momento da abordagem os dois indivíduos largaram a motocicleta e tentaram fugir. Um deles foi detido e com ele foi apreendida uma arma de fogo. O segundo indivíduo voltou para a residência, deixando cair no chão uma arma de fogo.

Voltando à residência, os policiais avistaram outros dois suspeitos que tentaram fugir pelos fundos do local. Durante a tentativa de fuga, jogaram no chão um revólver calibre 22 que foi apreendido. Dentro da residência os policiais apreenderam uma motocicleta que estava sendo desmanchada e outra em situação de roubo, que estava com placas adulteradas. A motocicleta roubada estava sendo utilizada no cometimento dos crimes de roubo na cidade. Também foram apreendidos mais de 40 pedras de crack, 16 porções de maconha e uma balança de precisão.

Três homens, de 22, 20 e 19 anos de idade, foram autuados por tráfico de drogas, receptação de veículos roubados, adulteração de sinais identificadores de veículo automotor, porte irregular de arma de fogo e associação criminosa. 
O grupo também é suspeito de participação em uma tentativa de homicídio ocorrida no último dia 21. Outros indivíduos que estavam na residência foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog