Em um trabalho operacional realizado pela Polícia Civil, três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos em flagrante, na noite de quarta-feira (21), após investigação que levou ao conhecimento dos agentes de que o grupo teria elevada quantidade de droga.
Com o levantamento das informações, as equipes montaram um planejamento para chegar à residência dos alvos, situada no prolongamento da rua Pasquale Marchese.
No imóvel, as equipes localizaram os suspeitos portando armas e simulacros. O trio atirou contra os policiais, que revidaram e acertaram um dos homens nas pernas. Com eles, foram apreendidos 3 kg de cocaína, o equivalente a cerca de R$ 150 mil em drogas.
Após as prisões, dois dos suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). O terceiro foi escoltado para o Hospital de Rio Grande devido ao ferimento.
Os três homens, de 27, 31 e 35 anos, foram recolhidos ao sistema prisional, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário. Os trabalhos investigativos na região seguem em andamento com o objetivo de identificar outros suspeitos de envolvimento em crimes.
A diligência foi executada por agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e da Delegacia de Polícia de Pedro Osório, sob coordenação delegado Rafael Lopes.
Jornal Tradição com informações da Polícia Civil
Evaldo Gomes Notícias/Canguçu
A cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog