Um dos acusados que teve a prisão decretada pela Justiça já estava no Presídio Regional de Pelotas (PRP) porque havia sido preso por tráfico de drogas há poucos dias. O outro que teve a prisão temporária autorizada pela Justiça foi preso em casa, no Dunas, próximo ao lixão. O homem de 21 anos indicou aos policiais o local em que a camiseta do rapaz - com manchas de sangue - estava escondida.
De acordo com a titular da 2ªDP, Walquíria Meder, a dupla teria segurado a vítima para que o traficante pudesse decepar a mão do jovem de 19 anos. O cumprimento do mandado de prisão contou com apoio de agentes da Draco Pelotas.
Na tarde de quarta-feira, a Polícia Civil, através da 2ª Delegacia de Polícia, prendeu o autor de crime de lesão corporal gravíssima ocorrido no loteamento Dunas no dia 12 de janeiro.
Segundo a delegada Walquiria Meder, na ocasião, a vítima teve a mão direita decepada com uma serra, em razão de ter mantido um relacionamento amoroso com a companheira do autor do crime.
“O autor já possuía antecedentes criminais por homicídio e tráfico de drogas, além de outros delitos”, complementou a delegada.
CIÚME – O crime ocorreu a 12 de janeiro, quando o traficante preso nesta semana, enciumado, preparou armadilha para atrair a vítima.
De acordo com o relato dos policiais, o criminoso verificou que a vítima havia trocado mensagens com a sua companheira. Assim, insinuando-se como se fosse a mulher, convidou o jovem para encontro.
A vítima seguiu até o local, onde foi espancada e teve uma das mãos serrada. O jovem de dezenove anos deixou a cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog