Na quinta-feira (14), Rudinei Borges assumiu o mandato como vereador em Canguçu.
Assistente social, Rudinei é presidente do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência e do Conselho Municipal de Assistência Social, além de conselheiro estadual e coordenador do Fórum Estadual de Assistência Social.
Segundo suplente do Partido dos Trabalhadores, ele foi convocado para ocupar temporariamente a vaga do vereador titular Adilson Oliveira Schuch (PT), que solicitou licença para tratar de interesse particular pelo período de 15 dias, entre 14 e 29 de agosto de 2025.
Rudinei tem 61 anos, é assistente social de formação, deficiente físico e cadeirante. Ele preside o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência e o Conselho Municipal de Assistência Social, atua como conselheiro estadual de política de assistência social e coordena o Fórum Estadual de Assistência Social. Também está à frente da Associação Educacional Cultural Canguçuense.
Segundo Rudinei, sua atuação política seguirá a linha do trabalho que já desenvolve. “Procurarei colocar alguns projetos importantes dentro dessa área que eu defendo. Como a área da pessoa com deficiência, área da capacitação das pessoas, da área da assistência social.”
Liziane Stoelben / Assessoria de Imprensa
Evaldo Gomes Notícias/Canguçu - Cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog