ASSTBM- Regional Pelotas é homenageada pelo Poder Legislativo pelos seus 58 anos de criação
A ASSTBM- Regional Pelotas, em razão do aniversário de seus 58 anos de fundação, foi homenageada pelo Poder Legislativo de Pelotas na manhã da última sexta-feira (15/8) durante a Audiência Pública cujo proponente foi o Vereador Daniel Fonseca, presidente da Comissão de Segurança Pública daquela Casa Legislativa.
Durante o encontro foram homenageados ainda o CRPO-Sul (Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul), por seus 51 anos de criação, e a Patrulha Escolar do 4º BPM(Batalhão de Polícia Militar).
Na abertura da sessão, o Vereador Daniel, que é Policial Militar da Reserva da Brigada Militar e associado da ASSTBM-Pel, falou da importância das entidades e instituições ligadas à Brigada Militar, partindo do papel primordial de garantir a segurança pública, mas também por ser um espaço onde os Militares Estaduais, da reserva ou ativos, possam- além de ter uma entidade representativa de classe, com a luta de seus direitos - confraternizar, trocar ideias e fazerem outras atividades que tornem melhor o seu dia a dia.
“É uma honra para este Parlamento Municipal prestar homenagem aos heróis da segurança pública, que dedicam suas vidas à proteção e ao bem-estar da nossa comunidade”, comentou o Vereador Daniel Fonseca.
Logo em seguida, o Diretor-presidente da ASSTBM-Pel, Tenente Luiz Antonio da Rocha Garcia, fez o seu pronunciamento, oportunidade que comentou acerca da história da Associação, enaltecendo a importância dos associados, que são as maiores razões da existência da entidade.
Após os pronunciamentos dos representantes das instituições homenageadas, foi entregue pelo Vereador Daniel Fonseca ao Tenente Rocha uma placa em homenagem à ASSTBM-Pel e, de maneira a reconhecer o valor de cada associado para a entidade, para a Brigada Militar e aos Bombeiros Militares, bem como à sociedade, os diretores da ASSTBM- Pel – representando todos os associados – também foram homenageados.
ASSTBM-PEL - Everton Ribeiro
Evaldo Gomes Notícias/Canguçu - Cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog