Polícia Civil lavra auto de prisão em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo em Nova Petrópolis
Foi no acidente fatal deste sábado no Pinhal Alto
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul, por meio da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gramado, lavrou na noite do último sábado (31/05) Auto de Prisão em Flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor. O fato ocorreu por volta das 17h18min, na Rua Vicente Prieto.
De acordo com as informações coletadas, o pedestre **Waldemar Lutz**, de 68 anos, foi atropelado por um veículo automotor enquanto transitava pela via pública, vindo a óbito ainda no local. O condutor do veículo permaneceu no local até a chegada da Brigada Militar, que realizou a abordagem e apresentou o suspeito à autoridade policial.
REMOÇÃO DO CORPO
A equipe da *Perícia Técnica de Caxias do Sul* foi acionada para realização dos levantamentos técnicos, tendo sido também efetuada a remoção do corpo pela equipe do Posto Médico-Legal da mesma cidade. Imagens de câmeras residenciais próximas registraram o impacto e auxiliarão na elucidação da dinâmica do acidente.
Durante a lavratura do flagrante, a autoridade policial representou pela aplicação de medidas cautelares diversas da prisão, nos termos do art. 319 do Código de Processo Penal, entre elas a suspensão da habilitação para conduzir veículos automotores.
O procedimento foi remetido ao Poder Judiciário da Comarca de Nova Petrópolis para apreciação das medidas representadas e demais providências cabíveis.
Evaldo Gomes Notícias / Canguçu
Cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog