FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA
Toque na imagem

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUKA GUINCHOS

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUKA GUINCHOS
Toque na imagem

CONCRETOS FIGUEIRA

CONCRETOS FIGUEIRA
Toque na imagem

BRASIL ODONTOLOGIA

BRASIL ODONTOLOGIA
Toque na imagem

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

M3 AMBIENTES PLANEJADOS
Toque na imagem

RURAL NET - CLIQUE

RURAL NET - CLIQUE
Toque na imagem

CLÍNICA DR FARINA

CLÍNICA DR FARINA
Toque na imagem

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO
Toque na imagem

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2025

Presa por envenenar bolo que matou pessoas da mesma família é encontrada morta na cadeia em Guaíba/RS




Presa por envenenar farinha de bolo que matou três pessoas da mesma família é encontrada morta na cadeia. 

Ao todo morreram 5 pessoas no caso do bolo. 

Neusa Denise da Silva dos Anjos, de 65 anos, morreu na terça-feira (24/12), após sofrer um “choque pós-intoxicação alimentar”. As irmãs Maida Berenice Flores da Silva, de 58, e Tatiana Denize Silva dos Santos, de 43, também faleceram, ambas por paradas cardiorrespiratórias.

Ao avançar nas investigações, o Instituto-Geral de Perícias (IGP) exumou o corpo de Paulo Luiz dos Anjos, no Cemitério São Vicente, em Canoas, que era sogro da suspeita, Deise Moura. Paulo Luiz morreu em setembro do ano passado por uma suposta intoxicação alimentar.

Paulo Luiz dos Anjos morreu de infecção intestinal em setembro de 2024, após consumir bananas e leite em pó.





Mulher presa por suspeita de ter envenenado farinha com arsênio foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (13) na Penitenciária de Guaíba.

Deise Moura dos Anjos, 42 anos, foi localizada enforcada. Ela estava presa preventivamente desde 5 de janeiro. A informação foi confirmada pelo chefe de Polícia, Fernando Sodré.

Deise Moura dos Anjos, a mulher suspeita de envenenar o bolo que matou três pessoas de uma mesma família, foi encontrada morta na prisão. A principal hipótese é suicídio.


Em nota, a Polícia Penal informou que, durante a conferência matinal na Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba, a presa Deise Moura dos Anjos foi encontrada sem sinais vitais.

“Imediatamente, os servidores prestaram os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência que, ao chegar no local, constatou o óbito. Deise estava sozinha na cela. As circunstâncias serão apuradas pela Polícia Civil e pelo Instituto-Geral de Perícias”, completa a nota.

A Presa preventivamente desde o dia 5 de janeiro de 2025, Deise Moura dos Anjos era suspeita de ter envenenado familiares com farinha contaminada por arsênio.


De acordo com informações da Polícia Penal, ela foi localizada sem vida durante a conferência matinal de rotina na unidade prisional. As autoridades afirmaram que a detenta estava sozinha em sua cela e apresentava sinais de enforcamento. “Vamos apurar as circunstâncias agora”, declarou o chefe da Polícia Civil, Fernando Sodré.

Evaldo Gomes Notícias/Canguçu

Cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog