Na manhã deste sábado (01/08), uma guarnição do Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Bagé (2º BRBM), realizava fiscalização de trânsito e combate a criminalidade, na RSC 706 – KM 20, no município de Cerrito, quando foi efetuada a abordagem a um caminhão M.Benz/L1313, com placas de Pedro Osório e ao realizar revista veicular, foram encontradas uma espingarda calibre 36 e uma espingarda calibre 12.
Diante dos fatos, um homem de 36 anos, natural de Cerrito e um homem de 37 anos, natural de Pedro Osório, foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Pedro Osório, onde foi efetuado o registro por Porte Ilegal de Arma de Fogo.
Comunicação Social do 2º BRBM
Eles teriam que ter comentado também que as armas eram de um produtor rural que estava na frente de sua propriedade onde se dirigia para o outro lado da RS 706 onde tambem é sua propriedade, e essas armas eram usadas principalmente para o combate a criminalidade e o abijeato, agora fica uma duvida com o produtor rural desarmado que ira vigiar sua propriedade... Óbvio que a policia estadual não vai ser pq com essas barreiras durante o dia só o que podem encontrar é algum trabalhador e empregador que não esteja totalmente legal...
ResponderExcluirJá que foi sitado esse fato em seu blog, solicito direito de resposta.
ResponderExcluir