*A POLÍCIA CIVIL, através da EQUIPE DA SEÇÃO DE INVESTIGAÇÃO DA 3ª DP, realiza PRISÃO em FLAGRANTE de indivíduo por TRÁFICO DE ENTORPECENTES com mais de 40k de MACONHA e POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO*
A prisão em flagrante se deu na tarde do dia de hoje 12/05/2023, quando a *Equipe do Setor de Investigações da 3ª DP* após receber informações via *Disque-Denúncia* de que um indivíduo estaria distribuindo entorpecentes para uma organização criminosa na cidade de Pelotas, *simulando* ser motoboy e entregador do Uber Eats, utilizando-se para isso de sua motocicleta Honda de cor azul, bem como teria alugado uma casa em determinado endereço, que serviria de depósito para armazenar as drogas.
Diante da denúncia recebida, a equipe de policiais da Seção de Investigações da 3ª DP de Pelotas, passou a monitorar o investigado, tendo este realizado duas entregas de drogas próximo ao bairro Guabiroba e outra no centro, a partir daí seguiu monitorado retornando até o endereço que havia sido informado e, passados uns trinta minutos, o investigado foi abordado quando saía da residência com a bolsa bag da Uber Eats nas costas, tendo neste momento da abordagem, quebrado seu aparelho de telefone celular no chão e falando que havia perdido e que estava tudo dentro, apontando para a casa.
Na *bolsa que estava nas costas do investigado* foram encontrados *dois tabletes de maconha pesando aproximadamente um quilo e trezentos e sessenta gramas*; já *na residência* foram localizados dentro de um armário aproximadamente *40 quilos de maconha, duas balanças de precisão, uma faca, papel de rolo filme e um revólver calibre .32*. A motocicleta e o aparelho de telefone celular quebrado também foram apreendidos.
*Foi dada voz de prisão em flagrante* ao investigado e conduzido à UPA e após à DPPA, onde a Autoridade Policial plantonista determinou a autuação em flagrante ( *APF* ) do investigado pelos delitos de *Tráfico de Entorpecentes e Posse Ilegal de Arma de Fogo* e, após as formalidades de praxe, o autuado *recolhido ao PRP*.
A Del. Maria Angélica Gentilini da Silva, titular da 3ª DP, salienta a *importância das denúncias que podem ser anônimas para o 197 ou 984276984*.
*POLÍCIA CIVIL/*18ª DPR*
*3ª DP PELOTAS*
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog