Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu

Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu
Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu

FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE

JV Guincho - Vilson Guincho & Munck

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

sexta-feira, 12 de maio de 2023

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE INTERNAÇÃO DE ADOLESCENTE COAUTOR DE HOMICÍDIO POR ESPANCAMENTO EM BAGÉ


Polícia Civil cumpre mandado de internação provisória de adolescente suspeito de ter sido coautor de espancamento que resultou na morte de um homem em Bagé. 

O homicídio ocorreu em abril no bairro Santa Cecília, e um suspeito encontra-se preso e outro segue foragido. 


#1DP_Bagé


Na manhã desta sexta-feira, 12.05.23 a Polícia Civil, por intermédio da 1ª Delegacia de Polícia de Bagé, cumpriu mandado de internação provisória contra adolescente suspeito de ter sido coautor do espancamento que resultou na morte de DIEGO PEREIRA CHAVES, fato ocorrido na noite do dia 16/04/2023 no bairro Santa Cecília, em Bagé.

Por ocasião dos fatos, a vítima (que não possuía nenhum registro de ocorrência pretérito e trabalhava como pedreiro), foi agredida de forma brutal em via publica por três (03) indivíduos, resultando em sua morte.

Iniciadas as investigações, chegou-se à identificação dos três (03) agressores, tendo a Autoridade Policial titular da 1ª DP, Delegado Guilherme Fagundes Nunes, representado pela expedição de mandado de prisão contra os dois indivíduos imputáveis e internação do adolescente, além de mandados de busca e apreensão nas residências de todos. 

Após manifestação favorável do Ministério Público, as representações foram deferidas em parte pelo Poder Judiciário, à exceção da prisão de um dos imputáveis.

Na manhã de sexta-feira,  12.05.23, os policiais lograram êxito em aprender o adolescente infrator, além de realizar a busca e apreensão de telefones celulares. Um dos imputáveis (que não teve a prisão preventiva decretada inicialmente) foi preso em flagrante há 02 (dois) dias pela Brigada Militar  (praticamente no mesmo local em que ocorrido o homicídio), e agora permanece preso.

O outro imputável encontra-se foragido.

As investigações irão finalizar-se no prazo legal, com a remessa do procedimento policial ao Poder Judiciário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog