FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

domingo, 9 de dezembro de 2018

Caminhão tomba na BR-116, no trevo de acesso sul de Camaquã




Um caminhão com carga de ração tombou na tarde deste domingo (9) no Km 400,8 da BR-116, em Camaquã. O tombamento ocorreu por volta das 15h30, no trevo de acesso sul da cidade, nas proximidades do Centro de Distribuição da Pompéia.
O caminhão Mercedes Benz de cor vermelha com placas de Camaquã seguia pela rodovia, no sentido Capital/interior, quando se deu o tombamento. O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Mistos de Camaquã, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Eldorado do Sul e da Ecosul.

De acordo com os bombeiros, quando a equipe chegou ao local somente encontrou o veículo tombado, o motorista não estava mais no local. Foi sinalizado o local até a chegada da PRF.
A PRF atendeu a ocorrência e registrou o fato na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Até a noite deste domingo (9) o motorista ainda não havia se manifestado na polícia.
Segundo informações de populares, tão logo ocorreu o acidente outro veículo esteve no local do acidente e recolheu o motorista do caminhão. Ainda segundo informações, parte da carga de ração foi saqueada.

http://blogdojuares.com.br/noticia/29873/caminhao-tomba-na-br-116-no-trevo-de-acesso-sul-de-camaqua.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog