FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE ⬇️

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Integrante de facção ligada ao tráfico de drogas é preso em Rio Grande

Foto: Polícia Civil

Nesta sexta-feira (26) a Polícia Civil, através da 2ª Delegacia de Polícia de Rio Grande, deflagrou a Operação Focada no combate ao crime de tráfico de drogas realizado na região do Parque Marinha naquela cidade. Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, um homem foi preso em flagrante por tráfico e associação ao tráfico, drogas, armas e dinheiro foram apreendidos.

Segundo o delegado Roberto Correa Sahagoff, a ação foi deflagrada para combater o crime de tráfico de drogas, bem como de diversos homicídios que estariam ligados a um grupo criminoso que comanda a venda de drogas na região do Parque Marinha, em Rio Grande.

“O patrão da facção já está preso desde 2014 e seguiria dando ordens de dentro da prisão. 

Após sua transferência para outro estabelecimento prisional, os índices de homicídios diminuíram sensivelmente. O suspeito que foi preso nesta ação seria o ‘gerente’ que receberia e executaria as ordens da venda da droga, bem como da prática de homicídios, vindas do ‘patrão’”, conta o delegado.

Ao total foram apreendidos 3,8Kg de crack, 400g de maconha, 40g de cocaína, duas armas de fogo, dois simulacros de arma de fogo, duas balanças de precisão, colete balístico, três celulares e R$22.897 em dinheiro. Sahagoff ressalta a importância da operação, eis que o grupo criminoso seria de extrema periculosidade, ameaçando a vida de Autoridades Policiais, Judiciárias e Promotores de Justiças. 

"Mandavam matar qualquer pessoa que pudesse interferir nas investigações, bem como que quisesse tomar o ponto de tráfico deles", relata o delegado.

Fonte: 2ªDP/Rio Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog