FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE ⬇️

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

domingo, 29 de março de 2015

Veículo abandonado em Pelotas foi utilizado em assalto à lotérica em Canguçu

Algumas peças de roupa e uma touca ninja estão
no banco traseiro do automóvel. (Foto: Leandro Lopes - DP)
Um carro com placas de Porto Alegre está abandonado há quase uma semana na rua General Argolo, em Pelotas. Segundo testemunhas, o Focus prata está estacionado ao lado do Colégio Municipal Pelotense desde segunda-feira. Largado aberto, o veículo tem roupas e uma touca ninja no banco traseiro.
O proprietário do carro foi procurado por moradores do entorno, mas disse que entregou o Focus à concessionária. Por estar parado há tanto tempo sem cuidados, o veículo está sofrendo depredações.
Abandonado há quase uma semana,
Focus está sofrendo depredações. (Foto: Leandro Lopes - DP)
No sistema da Brigada Militar (BM) há ocorrência de perda de placa referente ao automóvel. Segundo a BM, a placa fixada no Focus é clonada de um veículo de Porto Alegre de modelo semelhante. O carro estacionado na Argolo, no entanto, tem placas originais de Pelotas e foi roubado na rua Gomes Carneiro no dia 16 de março.

Evidências

Bilhete do pedágio mostra que o veículo estava em
Canguçu minutos antes do assalto à lotérica.
 (Foto: Leandro Lopes - DP)
Todos os indícios apontam que o Focus está envolvido no assalto à casa lotérica de Canguçu, no dia 23 de março. No interior do automóvel há bilhetes do pedágio da praça Glória, naquela região. A data e horário da passagem do veículo pelo pedágio coincide com o horário do assalto à lotérica na cidade. No vídeo das câmeras de segurança, três homens entram no estabelecimento armados e com o rosto escondido.
Segundo a BM de Canguçu, testemunhas contaram que os assaltantes teriam fugido em um Focus. Os policiais acreditam que o grupo também seja responsável pelos assaltos às casas lotéricas de Morro Redondo e Piratini, todos ocorridos neste ano. A Brigada Militar de Pelotas foi avisada e o veículo encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
Diário Popular


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog