FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE ⬇️

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Santa Vitória do Palmar: 38 são denunciados por tráfico interestadual de drogas



O Ministério Público de Santa Vitória do Palmar denunciou à Justiça da Comarca 38 pessoas integrantes de uma quadrilha interestadual de tráfico de drogas. A denúncia, apresentada na última quinta-feira, é fruto da Operação R5, realizada pela Polícia Federal em 18 de dezembro do ano passado. Conforme a denúncia, assinada pelo Promotor de Justiça Rogério Meirelles Caldas, entre os meses de abril e dezembro de 2014, em vários locais nas cidades de Santa Maria, Rio Grande, Santa Vitória do Palmar, Chuí, São José do Norte e Canguçu, no RS, bem como em São José e Palhoça, em Santa Catarina, a quadrilha adquiriu, vendeu, manteve depósito e transportou drogas. 

Durante as investigações, foram apreendidos, aproximadamente, 11kg de cocaína com o grupo. Entre os denunciados, os principais são Diego Rodrigues, distribuidor de drogas e armas nas cidades de Santa Vitória do Palmar e Chuí, Adailton José Aquino, que era o braço da associação em Santa Catarina e fornecia drogas para Santa Maria e Rio Grande, Max Willian Gonçalves de Almeida Solano, que fazia a conexão entre os grupos de Santa Maria e Rio Grande e estava em Santa Catarina, Maxeliane Solano (Marquinhos) que comandava de dentro do Presídio de Rio Grande os negócios ilícitos da família, Cleverton da Silva Garcia (Barão), encarregado de buscar grandes quantidades de droga fora do Rio Grande do Sul, especialmente em Foz do Iguaçu/PR e Ponta Porã/MS, e Emerson Cunha Lima (Pelezinho), que mantinha posição de comando da quadrilha em Chuí. 

A maioria dos denunciados segue presa preventivamente, após prisões em flagrante ou por cumprimento de mandados em dezembro do ano passado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog